sábado, 7 de junho de 2008

Bênção de Deus

Tenho mania de perfeição, embora nem sempre consiga ser tão perfeito quanto anseio, depois que vi e peguei a Gianne ao colo, percebi que nunca serei tão perfeito diante de um milagre único e impossível de repetir como a bela criatura que segurava como se de um cristal trata-se, é nestas horas que a vida, nos presenteia com momentos únicos e inesquecíveis. Que coisa maravilhosa é o destino, quem poderia se quer imaginar um desfecho tão bonita como a Gianne? Deus fez o mundo, e por ela espalhou almas gémeas que só o destino poderia juntar por mais improvável que fosse esse destino. Berta e Noelson, ao assumirem a Gianne, aceitaram também assumir a responsabilidade de cuidar, de proteger, mas sobretudo de amar aquela que carrega dois calmantes que a natureza concede ao homem, o sonho e a esperança, a vossa vida jamais será igual ao de ontem, porque de hoje em diante todos os Deuses no Olimpo estão de olhos em vocês, porque foram abençoados com uma anja. O milagre de um nascimento é um tesouro único para os pais. Nas nossas vidas, há vários capítulos de alegrias, e de tristezas, no entanto basta apenas a chegada de uma flor, linda e encantadora, para desbrochar o melhor de nós, a Gianne é um raio de luz cintilante, que radia harmonia, ela é a essência da vida, essa pequena princesa que veio ao mundo com uma mensagem que com amor e carrinho podemos realizar os nossos maiores sonhos. A pequena Gianne, é só alegria e emoção. Por isso nós, os amigos, estaremos entre os muitos que farão com que a Gianne se encontre entre os seres mais queridas do planeta. Pergunto, aos pais babados se lembram do primeiro beijo? Quem avançou primeiro? Sei que ela sim vai lembrar, agora ele, bom… isso é uma outra história, mas agora o mais importante é ela, a rainha, que coisa fofa, te queremos e te amamos infinitamente. Quando cresceres minha querida, olha sempre para as estrelas que nasceram para brilhar como tu, pois em cada uma delas este tio doido guardou um beijo fofo para ti. Para terminar, aos meus prezados amigos Berta e Noelson… se ontem tinham medo do amanha, hoje tenham coragem, pois a Gianne é uma linda realidade, que nos encante com seu doce sorriso.
Gianne, Kode, seja bem-vinda.

3 comentários:

berta disse...

Sei que sou suspeita as quaisquer elogios á minha filha GIANNE, mas lendo isso e ficar neutra perante a uma homenagem dessas,é imperdoavel, mas vou me conter; realmente ela é uma Benção de Deus! E, pois é uma honra ter um amigo feito vc Malam, não só por isso mas por td que aconteceu desde início do meu relacionamento e do Noelson...(época em que conversávamos muito, rsrs), já sabia que era diferente e que tinha uma educação esplendida. Obrigada por isso e por tudo, ela é "NOSSA" filha divido ela com todos vcs que nos amam e que torçam pela nossa felicidade juntos.
PS:...ah faça um ou uma logo tá, assim ela terá amiga como nós temos vc!
Berta

Marco Silva disse...

Olá meu bom Amigo
Antes de mais parabéns aos pais…
E agora nós!

Não queiras ser perfeito, penso que a perfeição deve ser um lugar muito só… há tão poucos que se podem auto denominar de “perfeitos nisto” ou “naquilo” e que ao atingires a perfeição e depois…?! que mais há para atingir?! Acredito que seja muito solitário ser perfeito. Acredito claro que a tentativa versus erro versus experiência de atingi-la isso sim, acho que dá assunto para muita conversa. O seres perfeito e o seres o primeiro de alguma coisa, o pertencer a uma elite, deve ser realmente uma sensação incrível mas acredito piamente que é no falhanço no insucesso no fracasso de atingirmos algo, em que a maioria das coisas acontecem, porque quando falhamos tentamos descobrir o porquê? o como? Outras duvidas que não existiriam numa vitória, é no erro que se descobre a fragilidade das coisas e avalias o que é realmente importante, por isso acho perfeito seres imperfeito :)

O sorriso de uma criança, o olhar inocente, deve ser das coisas mais puras que conhecemos sem dúvida, o segredo aqui acho que deveria ser o de descobrir o momento ou o motivo em que todos nós nos corrompemos e deixamos de ser crianças, acho que resolveríamos muitos dos nossos problemas mundo fora.
Ser pai calculo que seja … algo que não se consegue exprimir em poucas palavras, é mais do que um pedaço de ti que estas a deixar como legado ao mundo, mais do que um simples pedaço de código genético seja passado infinitamente. É quando tudo a volta deixa de ser importante e quando a tua própria vida se reduz as pequenas/grandes necessidades daquele novo ser, deve ser algo de mágico.
Gostava de ser pai… estou preparado? Não sei… Seria capaz?? Talvez… Teria condições de ser pai? De momento não… mas que gostaria, gostaria!

Quanto a ti my good friend… caso venhas a ser pai, desejo-lhe muita saúde, que seja amigo(a) como o pai, inteligente como o pai…. Mas por favor.. bonita(o) como a mãe ehhehhe.
Aquele abraço!

Anónimo disse...

Pois é ela é uma "Bênção de Deus" que não tem como explicar a criação de Deus, ela é fofa, linda,maravilhosa,carinhosa,chorona.........de vez em quando,divertida(quando quer)e adorável,hahahahahaha,deu para perceber que gosto muito dela, fazer o que, ela é minha mana querida. Adoro a minha madrasta Berta e meu papito Nunu que são melhores amigos que uma pessoa pode ter. Gostei do que escreveste para minha mana Gianne, ate fiquei com ciumes, mas ela merece, um dia(quando tiver filha)escreves algo para minha filha,hehehehe....brincando,mas as tuas palavras são lindas, claro vindo de ti só poderia dar nisso. um abraço e continua assim, és um óptimo amigo,boa pessoa, perfeito,hummmm....isso ninguém o é, mas uma coisa é certa tu sabes ser verdadeiro,puro e etc. 1 abraço e espero tua visita em São Paulo.