quarta-feira, 29 de julho de 2009

Prezado Michael Jackson,


Primeiro as minhas saudações.
Tem sido de loucos estes dias, entre o anúncio da tua “passagem” e os acontecimentos até ao dia de hoje foram imensas, de tudo um pouco, notícias sensacionalistas, homenagens, confusões, como eu disse de tudo um pouco. A vida é dar e receber, por isso procuro sempre expressar o meu amor aos meus entes queridos. Semelhante, por a vida é no mínimo imprevisível. Amigo Michael, agora sim pudemos falar... melhor eu falo, quero dizer escrevo, e tu, lá onde estiveres vais respondendo, como não sei... mas estarei atento aos sinais, que entenderei como respostas, de acordo? Hoje infelizmente confirmou-se que a sua partida foi um terrível acidente, mas esse assunto vou deixar a quem de direito, o que quero te falar é o seguinte; Eu recuso-me a entrar na “onda” de tristeza generalizada que a tua “passagem” provocou, certamente vai parecer cruel o que vou escrever , mais é uma pensamento egoísta quando um ente querido morre, e nós (humanos) dizemos, e pensamos que, que “ela ou ele” partirão cedo demais... Eu acredito que as pessoas “partem” na hora “estipulado”. É lógico que o vazio deixado jamais será preenchido, a saudade será sempre sufocante, no fundo o que podemos fazer é agradecer as suas presenças nas nossas vidas, se sentimos muito a falta deles é porque os Laços deixados são inquebráveis. Isso se aplica a tua pessoa, o teu legado à escala planetária é imortal. Mesmo que não estejas mais presente, a tua genialidade, tua magia e exuberância contarão a tua historia para as próximas gerações. Porque te amamos tanto, vamos perdoar aqueles que te perseguiram enquanto estavas entre nós o fazemos porque é uma forma de te homenagear, e no fundo, mostrar piedade, porque eles estão vazios, primeiro porque a magnitude da comoção mundial lhes provou (como se isso fosse preciso) a tua grandeza, segundo porque seus corações negros, estão agora vazios. Quando a saudade apertar, ouviremos, “I Will be there”, quando na TV passar uma noticia sobre racismo ouviremos “Black our White” e quando a miséria atacar, responderemos com “Heal the World” . O teu trono permanecera vazio, porque ela jamais terá outro Rei. Um dia vou puder falar aos meus filhos que neste mundo onde os heróis reais são poucos que existiu dois “Peter’s Pan’s” o da ficção, e o da vida real, sob pseudónimo de Michael Jackson.
O tempo nem sempre cura tudo, mas ao seu tempo conseguimos sobreviver a tudo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ele pode ter sofrido muito aqui na terra,mas agora ele esta feliz ao lado de Deus,Jesus cristo e nossa senhora, ele esta feliz, muito feliz com sempre foi.
O rei do pop morreu, mas continuará connosco aqui e dentro do nosso coração.
beijos amigo