terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Tempo, e a pagina!


O tempo é realmente o melhor e a mais eficaz de todos os remédios com qual a natureza nos “presenteou”. Posso finalmente escrever sobre ti, sem traumas, dor ou raiva! Quando falo de trauma, não é de todo no sentido pejorativo. Com passar do tempo, a paz veio, com ele a compreensão, não tenho nada que perdoar, e nenhum erro para pedir perdão por… então este é a melhor maneira para fechar definitivamente este capítulo da minha vida, da melhor maneira que sei e posso, por outras palavras escrevendo sobre essa jornada. O amor tal como a vida são presentes que nos são oferecidos, ainda que a vida acabe, o amor não acaba nem com a morte, “ela” transcende a essa etapa. Os finais felizes são sínteses de histórias comuns em toda a literatura universal, o homem busca fora de si mesmo o que sempre teve ao seu lado. Talvez seja a razão por ele apenas recorda os bons momentos no fim, quando tudo termina, pura odisseia. Não vou falar de ti propriamente, mas da relação, sim isso farei, foram maravilhosos os nossos momentos, quando precisei estavas lá imbatível, tenho que agradecer os sorrisos, as noites e a compreensão, a tua postura forte na hora de me defender do mundo. Vou levar estes “presentes” especiais para todo o sempre, pois são intemporais e belos. Tive o privilégio de olhar, e sentir vibrações suportadas por um fluxo energético fantástico, por existiu um brilho inesquecível. O medo paralisa, mas o amor liberta, eu ganhei asas com teu apoio, por isso quero que saibas que nem o início, nem o fim, foram tão intenso quanto o “durante” foi, o nosso foi um encontro de almas em busca de harmonia, duas estrelas que mesmo diferente, refletiam um no outro um brilho intenso e poderoso, eu não te perdi, e tu tão pouco me perdestes, ambos ganhamos a espiritualidade para dividir de uma forma transparente, e isso pode ser visto sem esforço, com alegria, porque a magia resolveu falar todas as linguagens do coração. Um último conselho, “Viva, ame cada minuto, cada segundo. Não leves as dúvidas, as tristezas, para lugar nenhum, deixe-os fora da tua vida, dito isso restamos um grande amor pela vida!

1 comentário:

djamila disse...

nossa malam gostei do tempo e da pagina ki vc continue assim...bjoooooooo