sábado, 16 de outubro de 2010

Redemption Letter


Que vos dizer? Se todas vos me marcaram deste ou daquela forma, assimilei um pouco de cada uma, dei o que tinha e não tinha. Aprendi, ensinei, fui feliz, infeliz, ri, mas também chorei, acima de tudo amei-vos incodicionalmente, sem reservas. Admito que fui impaciente, possecivo, maguei, ainda que essa não fose intenção, porem os cuimes, e as incertezas tornam a relação mais intenso, sem estes compumentes as relações seriam frigidas. A vida é feita de altos e baixos, quero a minha gratidão pela vossa compreensão e apoios nos meus piores momentos, e obrigado por terem divido o melhor que tinham comigo, devo dizer que foi um previlegio o tempo em que na vossa companhia fui feliz, compartilhei honestamente, sem dúvida, sem medo e tenho a certeza que tudo que vocês compartilharam e receberam muito. Algo em vosso olhar, sorriso, caminhar, “chamaram” atenção ao meu ser e destino, mesmo que não esteja com nenhuma, esses encontros produziram fruto delicioso, a fruta da amizade. A lei da atração fala que devemos pensar somente em coisas boas, na solução e não no problema. Se pudesse pegaria no telefone, e me desculparia com todas pelos meus erros, mas isso impossível, por isso senhoras não usem isso contra mim, porque hoje e especialmente hoje escrevo, e busco a redenção.

Um dia um sábio disse que não existiam pessoas perfeitas, apenas intenções “banhadas” com ilusão de perfeição, creio que é isso que melhor define a minha “estranha” intenção de dizer-vos; Apesar de todas minhas falhas existe dentro de mim um ser, que queria ter sido capaz de diferenciar os sentimentos, capaz de mudar o vosso mundo com um simples gesto, capaz de inundar corações com emoção, com desejos de reparação, porque no final do dia talvez, as derradeiras perfeições, no caso, o amor e a vida, só dependem de olhos que as vêem, e de os corações que a sentem. E mesmo sabendo que apenas e somente a mim devem ser atribuídas as lagrimas por ter sido cego, agradeço pela honra de ter agraciado com a vossa beleza e sensualidade que em determinado momento estiveram restrita somente a minha pessoa, dádiva que apreciei cada segundo. Há quem diga, que; Das quatro estações, a primavera é a mais bonita, porque colore a terra, perfuma o ar e contagia os corações sensíveis com sua alegria... Bom seria se a primavera acontecesse o tempo todo, em todos os corações humanos... Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações, pois boas lembranças são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

Sem comentários: