quinta-feira, 19 de julho de 2012

Saudades...

Hoje a saudade sangra... Estou triste, sinto o apelo incessante da “minha” Guiné, ela reclama a minha ausência estou inquieto, e agitado... Tem qualquer coisa no ar! Sinto falta da minha gente, dos cheiros, dos aromas, das comidas, sinto um aperto no coração, como um bebê que sente a falta dos peitos da mãe. Oh Terra sagrada, parada no tempo e no espaço, o coração pede o regresso, mas a mente reclama prudência, quero voltar para o escuro, quero voltar para a humanidade, quero voltar para a chuva, quero voltar a beber da tua pureza! Espera-me mais um pouco amor de perdição, espera por mim, que de seguida volto para teus braços mais homem, menos menino, mais critico e menos condescendente, sempre esperançoso  mas parcial e realista! Estarei de volta, criado pelo o mundo, mas gerado por ti felizmente! Até já

Sem comentários: