terça-feira, 30 de abril de 2013

A PROCURA DO MENINO DOS OLHOS CASTANHOS ESCURO




Parece que toda uma vida se passou desde última vez que o vi a sorrir de uma forma natural e feliz...


Nunca pensei que aquele ser, aquele menino fosse mudar, logo tu, o que te aconteceu?
Quero entender, preciso, mas apenas tu podes fornecer as respostas, olho para trás, e não te encontro, por onde andas? Preciso falar contigo! Lembro-me dessa criança alegre e sorridente, de sorriso doce dizem, irrequieto mas de uma pureza de alma contagiante, quero vê-lo de novo, a ele e seus olhos castanho escuro, tenho saudades dele, tem dias que simplesmente me desligo do mundo e volto no tempo para o procurar, grito por ele uma e outra vez, mas infelizmente sou sempre derrotado por um silencio angustiante, por mais que o chame, ele simplesmente não responde, então sou tomado por uma inquietação, “ E se ele não quer ser encontrado?” Não, não posso me deixar levar pelas emoções, tenho que encontra-lo antes que seja tarde! Vou-lhe deixar uma carta!

Não sei como começar, ou que te dizer, mas...
Te enganas se julgas que tenho pena de ti, porque não tenho, admito que já tive, quando nem mesmo eu entendi o que te sucedia, porém a vida é dura e cruel é verdade, mas é assim com todos, logo tu não és excepção, não existe um equilíbrio perfeito, já era tempo de entenderes isso, não sei o que te levou a sucumbir as armadilhas da vida, para te ser sincero, ninguém se importa, o que mundo sabe de ti é que desistes de ti mesmo, e que entre idas e vindas já nem sabes quem és, um desperdício incompreensível, uma facada na alma de todos os que te estimam e te amam, achas que podes realizar os teus sonhos, tendo pena de ti mesmo?

A vida é uma luta constante, uma maratona sem final feliz para uma grande parcela de pessoas, caístes, e depois? Na vida todos nós “vamos ao tapete” pelo menos uma vez, estás iludido se crês que alguém vai te resgatar da escuridão, ninguém, ouvistes bem, absolutamente ninguém vai o fazer, e por acaso achas que és o único a quem a vida “pregou’ partidas? O que somos nesta vida é o que fazemos, por isso apenas tu podes te salvar, ser fraco, é não ter opções, porque a vida é dura, a dor que sentes, somado a essa angustia que fizeste o teu aliado, tudo isso é resultado da tua fraqueza, o mundo não vai parar apenas porque estás paralisado pelo o medo.

O tempo corre contra ti, e tu nem estás ciente disso, porque vives entre incertezas, na esperança que alguém ou algo traga as respostas aos teus dilemas! Mais um erro redundante da tua parte, esse cenário não vai acontecer, porque a realidade é que as pessoas ao teu redor estão ocupadas com suas próprias vidas, enquanto tu, preferes viver como um “zombi”, coitado de ti se pensas que as tuas lagrimas comovem! Levanta-te, os teus sonhos apenas tu os podes realizar, enfrente a vida, não ganhas nada em tentar, apenas o enfrente novamente, tão simples quanto isso, porque as sepulturas estão destinadas aos mortos apenas, e tu estás vivo! Tudo que posso fazer por ti é de incentivar, esta carta é tudo que posso dar-te agora, mas é mais que suficiente para te levantares, sacudir a poeira e seguir em frente, sabes onde me encontrar...

Sem comentários: